Thursday, January 15, 2015

Aos 24 anos, Tamires diz não ligar para beleza e admite: 'Me envolvo com os feios'


Está chegando a hora! Já foram divulgados os participantes do BBB15! Rafael, de 21 anos, é o caçula do grupo e se considera vaidoso: “Sempre gostei muito de aparecer, acho que esse pode ser um defeito meu”. O brother revela suas preferências: “Eu gosto muito de festa. Gosto de mulher”.
Já Tamires, de 24 anos, não está nem aí para a aparência: “Gosto mais e me envolvo com os feios mesmo”. A sister sabe qual a sua principal arma no jogo: “Eu conquisto as pessoas com meu supercarisma”.
O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!


FONTE: Gshow

0 comments:

Post a Comment

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus YouTube RSS Feed Email

Tamires

Tamires Peloso, tem 24 anos. 
É de São Paulo, dentista e mãe de uma menina de 3 anos. 
Atualmente é participante do Big Brother Brasil 15.

Twitter do blog

Arquivos

Total de visualizações

Powered by Blogger.

Copyright © Tamires Peloso | Powered by Blogger
Blogger Theme by Lasantha